segunda-feira, 18 de março de 2013

Homem sem pênis fará cirurgia para implantar o membro

 

Fonte: http://noticias.r7.com/saude/homem-sem-penis-fara-cirurgia-para-implantar-o-membro-18032013

18/3/2013 às 11h20 (Atualizado em 18/3/2013 às 11h20)

Andrew Wardle será o primeiro homem do mundo a receber um pênis constituído a partir de seu antebraço

Do R7

Reprodução / Daily MailAndrew Wardle nasceu sem o pênis e com a bexiga para fora do corpo

O segurança Andrew Wardle, de 39 anos, nasceu sem o pênis e com a bexiga para fora do corpo. Agora, ele passará por uma cirurgia para implantar o órgão genital e se tornará o primeiro homem do mundo a receber um pênis constituído a partir de seu antebraço. O procedimento será realizado por um grupo de cirurgiões da University College London.

De acordo com o jornal Daily Mail, os médicos vão retirar uma parte do antebraço de Wardle, com vasos sanguíneos e nervos, dobrá-la em formato de tubo e enxertar no local desejado. Após a recuperação do segurança, a equipe vai implantar uma bomba que permitirá que ele urine e tenha relações sexuais.

— Eu nunca pensei que este dia fosse chegar. Vou ter um pênis em pleno funcionamento e viver como um homem normal para ter relações sexuais e começar uma família.

Falta de limpeza pode causar câncer de pênis

"Fratura" no pênis pode levar à impotência sexual, avisa especialista

Apesar da ausência do pênis, Wardle, que mora em Stalybridge, na Inglaterra, conta que fez sucesso com as mulheres e já dormiu com mais de 100.

— Alguns eram de uma noite, outras foram de longo prazo.

Câncer de pênis: conheça o tratamento da doença

Apesar de parecer “bem resolvido”, Wardle passou por uma série de problemas ao longo da vida. Ele foi doado pela mãe e já passou por 15 cirurgias por causa dos problemas renais. Além disso, o segurança admite que já usou drogas, como ecstasy e LSD, e quase morreu por overdose de comprimidos.

Recuperado da má fase, ele planeja escrever um livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontre-nos no Facebook