Fonte: A GAZETA em
25/02/2013 - 14h05
Veja as fotos dos desaparecidos, compartilhe e ajude as famílias a localizá-los
Veja abaixo mais uma lista de pessoas que estão desaparecidas na Grande Vitória. Compartilhe e ajude a localizá-los. Confira a lista:
Foto: Divulgação | COMUNIDADE DESAPARECIDOS
A família de Clóvis Carlos Firmino, de 64 anos, aguarda notícias que ajudem a encontrá-lo. Ele mora no bairro Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha, e desapareceu no dia 13 de fevereiro. O último local em que Clóvis foi visto foi na calçada do prédio onde mora, no início da manhã.
Clóvis é aposentado e possui mal de Alzheimer. Ele é magro, negro e tem cabelos crespos e curtos. Ele já desapareceu em outra ocasião e foi encontrado em um abrigo no município da Serra.
Caso tenha alguma informação ou tenha visto Clóvis em algum lugar, entre em contato com a família, pelo telefone 9255-7430, e a Delegacia de Pessoas Desaparecidas, no telefone 3137-9065.
Foto: Divulgação | COMUNIDADE DESAPARECIDOS
Também está desaparecida a adolescente Bianca Tagliaferro Correia, de 14 anos. Ela mora no bairro Marcílio de Noronha, em Viana, e está desaparecida desde o dia 21 de fevereiro, após ser vista em casa pela última vez.
Bianca é de cor parda, tem olhos castanhos e cabelos cacheados. A adolescente possui uma cicatriz na coxa e vestia um short jeans desfiado. Ela nunca havia desaparecido antes. Caso tenha alguma informação, entre em contato com o pai da jovem pelo telefone 9767-9425 e com a Delegacia de Pessoas Desaparecidas, no telefone 3137-9065.
Foto: Divulgação | COMUNIDADE DESAPARECIDOS
Outro desaparecido é Kleber de Oliveira Santos, de 29 anos. Morador do bairro Carapina Grande, na Serra, ele foi visto pela última vez em casa, no dia 15 de novembro de 2012. Ele é moreno claro, tem cabelos castanhos e barba. Ele também tem duas cicatrizes de queimaduras nos pés.
Kleber tem distúrbios psicológicos e já desapareceu em outra ocasião, quando foi acolhido por uma família. Informações sobre o desaparecido devem ser enviadas à família, no telefone 3218-4878 e na Delegacia de Pessoas Desaparecidas, no telefone 3137-9065.
Foto: Divulgação | COMUNIDADE DESAPARECIDOS
Valdeci Leite, de 47 anos, também está desaparecido. Ele é morador do bairro Rio Marinho, em Cariacica, e foi visto pela última vez no dia 4 de janeiro deste ano, ao lado da igreja Universal do Reino de Deus do bairro Rio Marinho.
Valdeci é de cor parda, tem cabelos cheios pretos, barba, bigode e é magro. Ele possui distúrbios psicológicos. Informações devem ser repassadas à família, no telefone 3319-9158, e à Delegacia de Pessoas Desaparecidas, no telefone 3137-9065.
Conheça outras histórias de pessoas desaparecidas em gazetaonline.com.br/desaparecidos
Nenhum comentário:
Postar um comentário