sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Processo seletivo para contratar médicos de várias especialidades está aberto

 

Fonte: PREFEITURA DE VITÓRIA em http://www.vitoria.es.gov.br/secom.php?pagina=noticias&idNoticia=10543

Publicada em 06/02/2013, às 17h46 | Atualizada em 14/02/2013, às 17h01

Por Suzana Tatagiba

 

Samira Gasparini

Consulta médica na unidade de sáude de Bairro República

Processo seletivo abriu vagas para a contratação de clínicos e outras especialidades

Com o objetivo de preencher as vagas abertas nas Unidades Básicas de Saúde, Prontos-Atendimentos e Centro de Referência de Especialidades, a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) abriu nesta semana Processo Seletivo Simplificado, em caráter de urgência, para a contratação temporária de profissionais médicos em diversas especialidades.

Neste processo, as oportunidades são para clínico geral diarista; clínico geral plantão; geriatra; infectologista; neurologista; oftalmologista; pediatra diarista; pediatra plantão; proctologista; psiquiatra e médico para o Programa Saúde da Família (PSF).

A carga horária para a maioria das funções é de 20 horas semanais, diferenciando somente os médicos plantonistas, com 100 horas mensais, e PSF, com 40 horas por semana.

Inscrições

As inscrições para o processo seletivo começaram no último dia 8 e se encerram às 23h59 do dia 19.

Pela primeira vez em Vitória a seleção terá inscrições feitas exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico http://sistemasrh.vitoria.es.gov.br/pssonline.

Neste link, o candidato poderá também acessar o edital contendo todas as regras do processo seletivo e a documentação necessária.

As inscrições somente serão confirmadas após o candidato entregar um envelope – previsto no processo – devidamente lacrado e identificado com o nome e a função do candidato contendo a cópia do comprovante de inscrição assinado e os documentos exigidos no Edital 001/2013.

Em seguida, o candidato deverá entregar este envelope no guichê de atendimento da Gerência de Recrutamento, Seleção e Registro da Secretaria de Administração, localizado no Palácio Municipal, na avenida Beira-Mar. A Semad vai receber esta documentação nos dias 20 e 21 de fevereiro, das 9 às 17 horas.

Para quem não tem acesso à internet, será disponibilizado um microcomputador no Posto de Atendimento nos dias 14, 15, 18 e 19 de fevereiro, das 9 às 17 horas.

Com edição de Matheus Thebaldi

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