quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Unimed Vitória inaugura Hospital Dia e Maternidade

 

Fonte: UNIMED ESPÍRITO SANTO em http://www.unimed.coop.br/pct/index.jsp?cd_canal=50761&cd_secao=50754

06 Fevereiro 2013

Para aumentar a oferta de atendimento aos seus cerca de 320 mil clientes e manter a qualidade dos serviços oferecidos, a Unimed Vitória inaugura mais uma unidade exclusiva para os clientes do plano. O Hospital Dia e Maternidade Unimed Vitória (HDMU), já está funcionando na antiga sede da Gran Mater, que fica na Rua Constant Sodré, no bairro Santa Lúcia, em Vitória.

O HDMU, que tem capacidade para realizar cerca de 700 atendimentos por mês, possui 39 leitos e pronto atendimento 24 horas na área de ginecologia e obstetrícia. Além disso, a unidade também funciona como hospital dia, onde são realizados procedimentos cirúrgicos eletivos de baixa e média complexidade. Nesses casos, os pacientes recebem alta médica algumas horas após a realização do procedimento, sem necessidade internação durante toda a noite.

Com a nova estrutura em funcionamento, o objetivo é otimizar a utilização do Centro Integrado de Atenção à Saúde (Cias). Além de prestar atendimentos emergenciais na área de ginecologia e obstetrícia, a estrutura vai permitir a realização de cirurgias em especialidades como cirurgia geral, otorrinolaringologia, pediatria, oftalmologia, entre outras.

Hospital Dia e Maternidade Unimed Vitória (HDMU)

Local: a antiga sede da Gran Mater (Rua Constant Sodré, Santa Lúcia, Contato: (27) 3235-5300

•    Pronto atendimento 24 horas em ginecologia e obstetrícia (consultas, partos e outros atendimentos)
•    Cirurgias eletivas e exame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontre-nos no Facebook